Atualizado
Os Empregos Condor têm destaque no mercado de trabalho em razão dos benefícios ofertados pela empresa, cujo objetivo é vender produtos e serviços no varejo supermercadista que atendam às expectativas dos consumidores e dos colaboradores, além de consolidar a sua liderança no estado do Paraná e buscar novos mercados com o objetivo de estar entre as 10 maiores redes de supermercados do país.
Como se candidatar aos Empregos Condor
Se interessado em algum cargo informado e deseja realizar o envio dos seus dados, basta acessar o link abaixo, uma vez que é por meio deles que o recrutamento dos candidatos é feito:
Em seguida, será necessário achar a função do seu interesse e fazer com calma a leitura de todos os requisitos exigidos para ter a certeza de que ela se encaixa com o seu perfil profissional, visto que a maioria das exigências delas é possuir experiência no cargo, entre outros critérios. Caso haja compatibilidade, realize o seu login na plataforma ou crie um cadastro se ainda não tiver.
Se não houver nenhuma vaga especificada no site, preencha o formulário que aparecer com os dados pedidos e aguarde a empresa entrar em contato.
No dia da entrevista, é fundamental que o candidato esteja preparado. Para isso, saiba de antemão que talvez seja necessário realizar uma prova com questões de português e matemática e às vezes dinâmicas em grupos.
Veja também: Vagas de emprego na Natura
Sobre o Condor
A história deste supermercado começou em 13 de março de 1974, quando o jovem empresário Pedro Joanir Zonta adquiriu um pequeno mercado de 110 metros quadrados no bairro Pinheirinho em Curitiba e iniciou seu negócio com cinco funcionários Atividade. No ano seguinte, em Janeiro de 1975, comprou o terreno junto ao seu mercado e construiu um edifício de três pisos dividido em cave onde ficava o armazém; primeiro andar, onde funcionava a loja; no segundo os seus Apartamentos, escritórios e outro armazém de luz.
A princípio, o empresário achou que o problema de espaço seria resolvido com a ampliação, mas com o aumento do faturamento e do número de clientes, a loja foi ficando cada vez menor. Em 1977, comprou um terreno próximo e inaugurou uma nova loja com 1200 metros quadrados de área de vendas, 12 caixas e 60 funcionários. Atualmente, o endereço abriga o Centro Administrativo Condor (Matriz) e a loja Hiper Condor Pinheirinho. Os desafios só cresceram ao longo dos anos. A ameaça de um concorrente poderoso se aproximando de seu negócio era um problema. E, em 1998, com a venda da principal rede de supermercados do Paraná para um grupo estrangeiro, a Zonta viu uma oportunidade de se consolidar no mercado.
Diante da nova realidade, ele tem dois caminhos: sucumbir ao assédio das redes estrangeiras, vender a empresa ou usá-la para conquistar consumidores insatisfeitos com uma nova forma de negócio. A escolha foi modernizar a loja, informatizar a empresa e adotar práticas inovadoras de gestão e marketing, conquistando assim os “órfãos” que deixaram de ser a rede paranaense.
A expansão da empresa de forma planejada e com recursos próprios e do BNDES, bem como a capacitação contínua de seus colaboradores são fundamentais para isso. A partir de 2000, surgiu um novo modelo de loja, o hipermercado. A primeira foi lançada em Londrina, depois em São José dos Pinhais e Ponta Grossa, cujas lojas foram transformadas em novos formatos e lançadas em Curitiba, onde em 2002 foi inaugurado o primeiro supermercado Condor, em Nilo Peçanha.
Formada em Letras – Português/ Inglês, e idealizadora do site Escritora de Sucesso, busca expandir o conhecimento de todos com informações relevantes sobre diversos assuntos, enquanto redatora. No Vaga de Emprego SP, traz oportunidades e dicas sobre o mercado de trabalho.