Ad
Ad

Atualizado em 12/08/2024

A Seclien é uma empresa que oferece bem mais do que terceirização aos seus clientes. Na realidade, ela tem uma gama ampla de serviços, incluindo consultoria, inventário patrimonial e inventário de estoque. 

No entanto, é claro que o seu serviço de facilities é o que mais se destaca, tendo uma procura bastante elevada por parte dos clientes corporativos.

Para trabalhar na Seclien, as vagas atualmente abertas são:

  • Paisagista
  • Auxiliar de limpeza e conservação
  • Controlador de acesso
  • Analista de Logística
  • Coordenador de Logística

Algo que faz com que essa empresa de mão de obra tenha mais credibilidade é que ela já informa claramente de antemão os benefícios com os quais os candidatos podem contar, incluindo:  seguro de vida, plano de saúde, vale alimentação, ajuda para combustível ou vale transporte, participação nos lucros e refeição no local.

Como se inscrever

As inscrições para trabalhar na Seclien devem ser efetuadas pelo site. Copie e cole o endereço https://seclien.com.br/trabalhe-conosco/ em seu navegador. Depois, o candidato dá um clique na vaga em questão e nem é preciso muito para mandar o currículo: basta colocar o e-mail, o nome completo e anexar o arquivo. 

É possível mandar quantos currículos se desejar, inclusive para várias oportunidades que a terceirizadora tenha em aberto. Havendo problemas, há um redirecionamento para o WhatsApp e ele é encontrado no canto inferior direito. 

Descubra mais sobre a Seclien

As inscrições para trabalhar na Seclien devem ser efetuadas acessando https://seclien.com.br/vagas-seclien/. Depois, o candidato dá um clique na vaga em questão e nem é preciso muito para mandar o currículo: basta colocar o e-mail, o nome completo e anexar o arquivo. 

É possível mandar quantos currículos se desejar, inclusive para várias oportunidades que a terceirizadora tenha em aberto. Havendo problemas, há um redirecionamento para o WhatsApp e ele é encontrado no canto inferior direito.